Folheando Com Lais Jardim – A Hospedeira

 

Olá, eu vim mostrar mais um post do Folheando, escrito pela a minha prima. O livro de hoje é A Hospedeira – Que eu tive a oportunidade de ler um pouco dele –  este é um livro incrível. Agora, Lais vai mostrar a vocês do que ela achou do livro:

 

Olá! Bom, vim aqui pra falar sobre A Hospedeira. Terminei de ler semana passada. Quando fechei o livro, passei alguns minutos olhando pra capa e pensando “Como Stephenie pode ser tão brilhante?”

Caramba! Eu já sou fã dela por causa da Saga Crepúsculo – claro – e agora eu simplesmente… fiquei sem palavras com a história de A Hospedeira.

A maneira como ela misturou ficção científica com romance foi sensacional! Melanie, Peg, Ian, Jared… Personagens que nunca vou esquecer.  [meu preferido: Ian. ♥]

Não vou sair falando muita coisa por aqui, pois caso vocês não tenham lido, devem fazer isso. Now!

Fiquei muito feliz em saber que vai virar filme – EBA! – mas sei que não terá a mesma magia da leitura – como sempre acontece com as adaptações.

É. Por todo o encanto, o valor dado a vida humana, aos laços familiares, amorosos e de amizade… Se tornou meu livro preferido.

É isso. Recomendo muito!

Até mais! xoxo :*

 

 

