Jogos, Tecnologia, Entretenimento e Café

Depois de muito tempo, muito tempo mesmo. Aqui estou eu para mostrar a vocês o novo Excess News, com novas noticias diversão e etc… – Preguiça de escrever.

Sinceramente, há alguns dias atrás, eu estava analisando os meus posts e senti aquela incrível sensação de “Como eu pude escrever isso!” e “Que ortografia linda” – Sarcasmo. Por isso, novos assuntos virão ao blog, sobre jogos, como, Minecraft, The Elder Scrolls, The Sims, assuntos tecnológicos, um pouco de entretenimento  e aqueles posts que você lê enquanto toma café.

Então, como vocês leram, esse é o motivo do slogan “Jogos, Tecnologia, Entretenimento e Café”.

Mas, tudo que é bom tem os seus contras, pois já que as aulas voltaram, para o desagrado de todos, os posts talvez, não venham em uma frequência rápida. Mas eu tenho certeza de que não demorará muito para eu fazer o próximo post. Mas também posso falar que novas parcerias vão vir.

Agora vou me despedindo de vocês, até a próxima…

Aviso! Todos os posts antigos serão excluidos e talvez eles sejam recolocados em uma pagina, aqui no blog.

