2 #Tecnologia – O Resumo dos Gadgets

Ultimamente, é provável que vocês tenham percebido a falta de posts e de informações, então resolvi fazer um tipo de resumo sobre o que tem por vir e o que já passou no mundo dos portáteis Smartphones, tablets e etc…

Apple

-iPhone

Faz já algum tempo que a Apple apresentou a quinta(sexta) geração do iPhone. A nova versão contém algumas mudanças com a sua resolução e tamanho, ao contrario da versão 4s que as mudanças só existiam no hardware do Smartphone, como o adicionamento do sistema SIRI, com reconhecimento de voz, que agora está presente em parte dos produtos da empresa.

Sendo que no designer, o iPhone ganhou de volta  as suas listras escuras, presente nas duas primeiras versões do aparelho.

– iPods

Além do iPhone há novidades na nova versão do iPod Nano e touch, eles ganharam novas cores e um designer pouco parecido com o Nokia Lumia, sendo que isso levou polemicas em respeito a plagio da Apple (ou vice e versa). O iPod Nano ganhou o clássico e um dos poucos botões presentes nos outros produtos da empresa e um aumento de tela dando-lhe a oportunidade de reproduzir videos.

O iPod touch também mudou de interface, como eu já disse, houve um adicionamento de cores outras coisas que agora o diferencia do iPhone 4. Além disso a Apple lançou um novo fone de ouvido, que cai entre nós, parece coisa de extra-terrestre.

Android (Google)

O Android irá(ou já recebeu) uma nova atualização da quarta edição de seu sistema, a versão Key Lime Pie (Torta de Limão) ou  4.2 talvez será integrada em três novos Smartphones como o Xperia Nexus, Galaxy Nexus e LG Optimus Nexus. Todos com parceria da google.

Android 4.2 chegará com três novos smartphones

Microsoft

A Microsoft já anunciou o seu novo sistema operacional Windows 8 junto com o seu primeiro tablet oficial da empresa, chamado Surface (Klaus, O Hibrido como eu chamo) que foi anunciado com vídeo (um pouco psicótico) intuitivo, mostrando o tablet que qualquer um quer apresentando duas versões a RT e a Pro.

-RT

A versão RT como o próprio nome já diz, contém a versão RT do sistema windows 8 feito para estruturas ARM da NVIDIA sendo um dos modelos mais simples, tendo “regras rígidas” sobre programas que não sejam aceitos da Microsoft ou se não forem baseados no ARM originalmente, ou seja, programas, arquivos entre outros que não forem da estrutura, mesmo convertidos não serão aceitos.

-Pro

A versão Pro do tablet contém a versão Pro do windows 8, com processador da Intel Core i5 versão Ivy Bridge. Talvez podendo ter a capacidade de um pc em meio de arquivos e contabilidade. O tablet podendo ter até 128 GB de armazenamento.

____________________________________________________________________________________________________________________

Ontem a Microsoft publicou um novo comercial um pouco mais animado, mas sem especificações técnicas de hardware do aparelho de forma curta. O tablet será lançado dia 26 deste mês.

Aviso! Talvez não poderei fazer novos posts por um bom tempo, pois o meu pc está com a Tela Azul da Morte que pode estragar o meu HD (se o problema for ele). Então não esperem por novos posts.

Anúncios