0 #Café – Apresentação (Piloto)

Muitas pessoas perguntam porque tanto café nesse blog, eu respondo, café para mim é um meio que eu uso para estimular a minha criatividade para escrever e essa categoria fala um pouco disso, nela haverá historias fictícias, sobre vida das pessoas no meio da tecnologia, ou historias em um mundo surreal cheio de criaturas diferentes e imaginarias e a vida de uma simples pessoa normal.

Essas historias podem ser apresentadas semanalmente ou não, depende do minha vontade e  criatividade que me der na hora. Esse post só é um tipo de apresentação ou  mesmo um piloto. Espero que vocês gostem das historias e comentem de preferencia, pois acreditem, as historias, não todas, podem ser ótimas dependendo do seu gosto ou opinião.   Essa é uma das categorias a qual eu mais gosto, espero que apreciem…

Esperem pelos os próximos posts, e repito, talvez demore para publicar alguns pois o meu pc está com um pequeno problema que já está sendo resolvido e talvez seja o assunto da primeira historia da categoria café.

