———————————————————————————

Essa e a parte 2, do Minhas Musicas preferidas. Se você não entendeu, visite a parte 1, onde tudo já esta publicado. Então e melhor para de escrever e mandar logo, a lista da segunda parte das minhas musicas preferidas:

Agora, em quarto lugar, 30 Seconds To Mars com This Is War:

Depois deste ai, em terceiro, lugar termos Willow Smith com 21st Century Girl:

Agora em segundo, toquem os tambores pois e a Britney com Till The World Ends:

Agora, com musica de suspense, gritos, e tudo, em primeiro lugar é… E.T da Katy Perry:

Então acabou a nossa lista. Mas não que disser que essas sejam as minhas musicas favoritas, pois eu tenho muito mais musicas, que eu ouço todos os dias.

Esperem pelos os próximos posts, musicas e lista do que eu.

———————————————————————————————

Nesses dias ai, lançaram muitas musicas novas, mas eu  não vou mostrar tantas assim, só vou mostrar duas.  uma e e da famosa Lady Gaga, com o seu álbum Born This Way, outra também e a banda Panic! At The Disco, com C’mon mais a banda Fun.

E para começar, tem a nova musica da Lady Gaga, que diz “que ela e o cabelo dela”.Sim o nome da musica e Hair, ou seja, cabelo.

Lady Gaga – Hair

Então agora chega de Lady Gaga, vamos falar do Panic! At The Disco com C’mon:

Panic! At The Disco Feat. Fun – C’mon

Então e isso, eu só quero dizer que a musica C’mon e a minha preferida deste post, eu também acho que uma pessoa muito querida também gostou dela, ela e a minha prima, a autora do blog A bit of Everything, que eu o aconselho a vocês que vejam ele.

Então e isso. Esperem pelos os próximos post do blog.

Finalmente, lanço o trailer de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2. O trailer e do ultimo filme da serie. e muito triste falar que o filme da serie que me acompanhou deste que eu nasci (e serio! eu nasci um ano antes do primeiro filme, parece)  vai acabar, ainda neste ano. Mas a serie nunca acaba, pois podemos assistir varias vezes o filme, e sempre a alguém que faz uma homenagem ao filme, regravando ele.

Agora vamos ver o trailer do filme legendado:

Então, o que nos resta agora e esperar, o filme de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2, será lançado no dia 15 de julho, nas ferias de meio do ano.

(Recentes informações, a Apple acabou de publicar o trailer)

—————————————————————————————————————

Eu sei, que vocês não sabem muito do que eu gosto, por isso que eu fiz mais uma das Categories o EU. No primeiro post dele, temos uma lista de musicas, que vai de 01 a 1 . então vamos começar logo com isso!

Em décimo  e o primeiro da lista, Adele em Rolling In The Deep, uma  musica linda.

Em nono . Ela  Jessie J mais o B.O.B Price Tag. Ela e a nova sensação do pop.

Essa foi a Jessie J, que perdeu o pé no seu clip, kkkkk

Então em oitavo, temos Avril Lavigne, com What The Hell:

Agora em sétimo, temos Sing de My Chemical Romance.

O sexto e, Just Can’t Get Enough de The Black Eyed Peas, um clip que foi gravado no Japão, antes do terremoto.

O  quinto e… Paramore com Playing God:

Agora vamos descansar, pois o post termina aqui, mas a lista continua na parte 2, que está vindo ai! Então, se você não entendeu eu vou explicar: Foi que eu decidi, separar o post em  duas partes, essa e a primeira, e depois eu farei outra, que começara na quinta posição..

Então esperem pela a próxima lista…

esperem pelos os próximos posts…

——————————————————————————

Hoje, estreou o clipe “Smile” da Avril Lavigne. O clipe e bem divertido, e um pouco triste, mas a felicidade sempre ganha. No clipe, Avril está com um cabelo loiro, com mechas verdes, que eu achei bem legal.

Agora que tal assistirmos ele, para ver se ficou legal ou não. Dê suas opiniões nos comentários, logo aqui em baixo do post.

Então e isso, esperem pelo próximo post que ele terá uma coisa bem especial. Se vocês tem alguma opção para o que e, e só mandar pelos comentários.

——————————————————————————

Hoje, 7 de junho. a Katy Perry lançou o trailer do seu novo clip, Last Friday Nigth (T.G.I.F). O trailer e bem divertido, além de ter uma coisa especial como o twitter da “Kathy Beth Terry” a personagem que a katy faz no seu clip novo.

Então, sigam a Kathy Beth Terry no twitter http://www.twitter.com/kathybethterry e também no Facebook http://www.facebook.com/kathybethterry

Esperem pelos os próximos posts…

—————————————————————————–

Este post foi feito somente para falar do que eu acho que “a mais pura verdade” sobre as coisas. Para começar eu não gosto de ratos, porque eles são nojentos, roem tudo que vê na frente, transmitem a leptospirose e em uma semana criam um monte de ratos e em um mês criam mais ratos do que todas as pessoas da sua rua. Mas mesmo assim, pra mim, o pior deles e que eles transmitem a leptospirose, que simplesmente vem do mijo dele, e isso e isso e mais nojento do que um próprio rato.

Outra coisa são os professores que faltam as aulas – isso já aconteceu muitas vezes comigo na aula a tarde – mas vamos dizer que e um pouco bom, pois não teremos que assistir a aula. O ruim, e que nós as vezes devemos esperar o professor, pois as vezes ele chega atrasado, e coloca falta na gente. Mas não vamos clocar a culpa no professor só porque ele faltou, porque as vezes ele tem um compromisso urgente, e não pode ir dar aula.

Eu tenho varias coisas que eu acho que e “a mais pura verdade”, mas eu só escrevi essas duas, porque eu não estou de cabeça para isso.

esperem pelos os próximos posts.

———————————————————-

Hoje, lançou o novo clipe da Katy Perry ou melhor, a Kathy Bethy Terry, Last Friday Nigth (T.G.I.F). que na minha opinião, foi um dos melhores clipes da cantora.

No clipe, Katy, interpreta a Kathy Beth Terry, uma menina que em uma sexta-feira, acabou indo por um festa, e no final esqueceu de tudo. bem no estilo de Se Beber Não Case. E depois, as fotos da festa foram parar na internet. Mas para saber mais sobre tudo que rolou, nada melhor do que assistir ao clipe.

Quem gostou comenta aqui em baixo do post.

Alem de grandes atores, cantores, entre outras coisas, sabem quem estava presente, a Rebecca Black, que deixou todos que falaram mau dela no sue clipe Friday, de boca aberta hahahaha.

Então esperem pelos próximos posts.

 

FRYDAY!

———————————————————-

music, excess news 

Chegou o novo clipe dela a Lady Gaga. A musica do clipe e Yoü And I. O clipe era para ser lançado essa quina-feira, mas por conta dos Hackers o vídeo foi vazado na internet.  No clipe contem dois dois personagens que Lady Gaga faz uma sereia  e um homem.

O clipe é mais um do álbum Born This Way. Acredito que a nota do novo clipe seja melhor do que o The Edge Of Glory , que não teve boas notas pelo publico.

Se gostarem comente aqui em baixo.

Depois eu postarei mais novidades do The New News.

Esperem pelos próximos posts.

 

—————————————————————-

Finalmente. lançou o clip Till The World Ends na versão onde tem mais dança (se você não entendeu eu irei explicar, logo mais perto do fim do post.)

Mas primeiro vamos falar de um assunto que envolvi o clip e a Britney e claro, esse assunto e a tal suspeita de que a Britney usou duble nesse clip, eu acho isso nada de mais, mas já que todo mundo já está falando disso, porque não publicar, pois quase todos os artistas usam duble, em filme e também clips, então vamos ver se isso e mesmo um duble pela essa imagem:

Duble no clipe "Till The World Ends"

Mas uma imagem não e nada, vamos ver o vídeo, que talvez comprove que existe uma duble no clip:

Tem algumas coisas ai nesse vídeo que da para acreditar que e um duble, mas como eu já falei usar duble não e nada, pois varias pessoas já usaram esse modo, mas uma coisa que eu não falei que foi que os atores só usam duble quando estão em uma cena de perigo, e não querem ser ferir, e por isso colocam pessoas que podem se machucar, Mas os dubles sempre são treinados, e por isso a pouca possibilidade para eles se ferirem…

Agora vamos falar de outra coisa que eu não expliquei do clip, que e a versão fim do mundo e a versão dança, a versão fim do mundo como já explica, e onde passa mais imagens do fim do mundo, que foram poucas mas legais. A versão dança, e a que tem muita dança no clip todo.

Então vamos ver agora o clip Till The World Ends Dance Version:

E para terminar, vamos ver a primeira versão do clip, a versão do fim do mundo!

Então, esperem pelos os próximos posts…

———————————————————

A banda My Chemical Romance, faz uma nova versão da musica Sing, que agora dia musica e feita por piano e violinos, não feita de guitarra, a banda fez a “nova musica’ para as vitimas do terremoto e tsunami no japão.

Aqui está a musica, em homenagem a todos os mortos e feridos do terrível terremoto no Japão:

Agora, vamos ver o clip que foi gravado uma semana antes do terremoto no Japão, sim e a banda The Black Eyed Peas – Just Can’t Get Enough:

Como vocês já notaram, já estamos com as Categories, e a primeira e a Music como vocês podem ver.

esperem pelos os próximos posts, e Categories.

Anúncios